fbpx

Advocacia Criminal: Se você não atua em Execução penal, seu concorrente atua

 

Na minha história na prática penal, a descoberta do nicho de execução penal foi uma grata surpresa. Atualmente me dedico a prestar consultorias e treinar outros advogados para atuarem nesse nicho tão promissor.

 

Aproximadamente 3 vezes ao ano, eu realizo gratuitamente a Jornada da Execução Penal. Ao final dela, abro uma nova turma para o Curso Completo Decolando na Execução Penal. E tenho acompanhado muitos cases de sucesso de vários alunos. Alguns começam timidamente, atendem um primeiro cliente e em pouco tempo já são indicados para outros clientes.

Continue a leitura após assistir o vídeo:

JORNADA DA EXECUÇÃO PENAL (CLIQUE AQUI) – Inscreva-se gratuitamente na Jornada da Execução Penal.
ATENÇÃO: Clique Aqui, associe-se ao IDPB, tenha acesso imediato a 4 cursos completos e entre em um grupo do whatsapp com interação entre advogados de todo o Brasil.

Isso acontece principalmente por dois motivos bem definidos:

1 – A execução penal não costuma ser um nicho muito explorado. Por se tratar de um tema que não é estudado em detalhes na faculdade, muitos não sentem segurança para atuar. Com isso, grande parte dos advogados criminalistas só atuam até o processo de conhecimento.

2 – O cliente do advogado criminalista atuante em execução penal, na maioria dos casos, está cumprindo sua pena em um estabelecimento prisional, cercado de pessoas que se encontram na mesma situação. Isso facilita a divulgação dos serviços do advogado que atende bem o seu cliente.

Com isso, atuar na execução penal é uma grande oportunidade de exercer uma advocacia sustentável, aumentar o número de clientes com maior rapidez e conseguir atuar em muitos processos ao mesmo tempo, até porque os benefícios são muito semelhantes.

Logicamente, essa atuação na execução penal exige uma preparação prática. Para te dar um exemplo, no Curso Decolando na Execução Penal, há várias ferramentas práticas para utilização diária, tais como uma calculadora da execução penal e uma ficha de atendimento on-line para registrar todos os detalhes importantes para o cálculo dos benefícios.

Como há muitos peticionamentos nessa fase, também optamos por disponibilizar um banco de peças e de jurisprudência, o que facilita o cotidiano do advogado.

Além da importância de um treinamento prático, o advogado que pretende atuar nesse nicho deve procurar livros específicos para o assunto, além de fazer networking com outros advogados da área. A troca de experiências é essencial para a prática e para o crescimento profissional.

Se você deseja conhecer melhor esse nicho, CLIQUE AQUI e inscreva-se na próxima Jornada da Execução Penal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO GRATUITA

 

DE 28 DE SETEMBRO A 03 DE OUTUBRO

JORNADA COMEÇANDO DO ZERO

NA EXECUÇÃO PENAL

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

&

Receba Atualização Diária