AULA MAGNA

Como Escolher a sua

PÓS-GRADUAÇÃO

Em Prática Penal

Seja Pós-graduado em Prática na Advocacia Criminal.

EVENTO ONLINE E GRATUITO NOS DIAS 12 E 13 DE ABRIL

O QUE VOCÊ
VAI APRENDER?

SUA MENTORA:

A Professora Cristiane Dupret é mentora de mais de dois mil advogados no âmbito penal, é Advogada Criminalista atuante na área consultiva, desenvolvendo técnicas de peticionamento em processos criminais junto aos advogados habilitados nos processos. Além de sua experiência na área consultiva, é parecerista em ações de revisão criminal e demais processos criminais. Diretora do IDPB, Mestre em Direito pela UERJ, Pós-graduada em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra, Especialista em Neuroaprendizagem pelo Instituto de Psiquiatria da UFRJ.

Autora de mais de 10 obras jurídicas, entre elas o Vade-mecum Penal da Editora Juspodium, Livro de Prática em Direito Penal pela mesma editora, Curso de Direito Penal pela Editora Impetus, além de ter produzido diversos artigos jurídicos ao longo de sua atuação acadêmica. Palestrante em Diversos Estados do Brasil.

CONHEÇA O IDPB:

O IDPB (Instituto Direito Penal Brasileiro) é um canal jurídico que reúne milhares de leitores e de alunos, no âmbito das ciências penais.

Como Instituição de Ensino, já auxiliou na formação de mais de dois mil advogados, notadamente nos aspectos práticos da Advocacia Criminal.

A missão do Instituto é a atualização diária e constante de seus leitores e alunos, proporcionando acesso à aprendizagem teórica e prática, através de um ambiente exclusivo para seus alunos e associados.
Desde a sua criação, o IDPB tem possibilitado o acesso de seus alunos aos mais renomados palestrantes e professores, através de artigos e de treinamentos completos, práticos e exclusivos.

Garanta agora sua vaga na Aula Magna de Especialização na Advocacia Criminal e tenha acesso aos mesmos materiais e conteúdos exclusivos que já ajudaram inúmeras pessoas a encontrarem a sua melhor versão.

Perguntas Frequentes:


12 e 13 de abril ● ON-LINE ● GRATUITO

Comece a sua mudança na Advocacia Criminal