fbpx

Como divulgar um escritório de advocacia criminal

NÃO DEIXE DE ESCUTAR O PODCAST PARA SABER A SURPRESA QUE PREPAREI PARA VOCÊ!

Como divulgar um escritório de Advocacia Criminal? Eu recebo muitas perguntas de advogados e advogadas criminalistas sobre qual a melhor forma de divulgar um escritório de advocacia criminal. Sempre respondo que essa é uma tarefa desafiadora, mas totalmente possível!

Se você ainda não me conhece, sou a Cris Dupret, Advogada Criminalista, mentora de centenas de advogados iniciantes, especialista em Neurociências, com ênfase em neuroaprendizagem e neuromarketing. Além disso, tenho MBA em Marketing Digital e estudo diariamente este assunto que me encanta completamente.

Há alguns anos, também ofereço o Curso de Marketing Digital Jurídico, onde você pode aprender a usar profissionalmente as redes sociais para atrair clientes, construir um aplicativo jurídico do zero e muito mais.

Hoje, quero trazer dicas essenciais para você que quer divulgar seu escritório de advocacia criminal da melhor maneira!

Escute o Podcast e continue sua leitura:

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ QUE ESTÁ AQUI NESSA PÁGINA: O Curso de Marketing para Advogados engloba diversos módulos, ensinando a fazer sites e blogs, usar as redes sociais de forma profissional, desenvolver aplicativo jurídico do zero e muito mais. Ao CLICAR AQUI você conseguirá se inscrever no Curso, de R$ 500 por APENAS 12 X de 19,70 ou R$ 197 à vista.
CLIQUE AQUI e inscreva-se agora com mais de 50% de desconto.

Crescimento tecnológico e o sucesso na Advocacia Criminal

Todos sabemos que hoje, a concorrência na advocacia é grande, contando com mais de um milhão de advogados no país, além de uma quantidade enorme de bacharéis e estudantes de Direito, como já falei aqui outras vezes.

Mas é claro, que mesmo diante deste cenário, há milhares de advogados extremamente bem-sucedidos, especialmente os criminalistas, onde de forma diversa da advocacia cível, por exemplo, não há uma limitação específica sobre o valor da causa.

Existe todo um caminho estratégico para alcançar esse resultado. É importante escolher um nicho interessante, posicionar-se como autoridade, fazer uso do marketing jurídico, saber como alcançar o cliente, como atendê-lo, como mostrar o valor dos seus honorários e muito mais.

A vantagem é que com o grande crescimento tecnológico, tornou-se possível encurtar bastante este caminho, principalmente para os que se esforçam em buscar essa intimidade digital.

Como usar o marketing para divulgar seu escritório de Advocacia

Hoje, gostaria de destacar 3 dicas importantes para você incluir em seu plano de marketing com o intuito de divulgar o seu Escritório de Advocacia, pontos esses que abordamos com mais profundidade em nosso treinamento online de Marketing de Autoridade que você poderá conhecer clicando no link ao final deste artigo.

Existem outras estratégias interessantes e válidas, mas hoje vamos às 3 dicas importantes:

1- Profissionalize a Marca

Bom, quando falo de profissionalização, falo sobre a sua imagem e a apresentação do seu negócio.

Primeiro ponto que devo destacar aqui é a escolha da sua logo, ou seja, produzir uma identidade visual. A sua logomarca deve estar presente em todos as suas produções ou conteúdos digitais para que os clientes comecem a identificar o seu negócio nas postagens, nas artes, nos vídeos.

Além disso, hoje em dia, com o avanço tecnológico, houve a substituição do antigo cartão de visita tradicional pelo cartão interativo digital.

Então, o segundo ponto seria a confecção do seu cartão interativo digital para que você possa divulgar os seus serviços digitalmente.

E o terceiro ponto seria a confecção da papelaria necessária, como o papel timbrado. E o ideal é que você tenha a arte no word para utilizar em e-mails e petições eletrônicas.

No nosso treinamento online de Marketing de Autoridade, eu ensino você todos os detalhes para a criação de cada ponto abordado acima e como fortalecer a sua identidade.

2- Crie um site e um blog de qualidade

Você precisa, como todo profissional hoje em dia, ter um site e um blog de qualidade para exercer o marketing de conteúdo que é tão importante para a divulgação do seu escritório.

Você pode, ainda que sem qualquer conhecimento de informática, criar seu próprio site e blog integrados, através de ferramentas extremamente rápidas e intuitivas que ensino no treinamento online de Marketing de Autoridade.

Claro que contratar um profissional da área para este serviço também é uma opção.

Fato é que, uma das maiores estratégias para potencializar os resultados do seu escritório, é ter um site de qualidade e um blog de conteúdos com suas mídias integradas para que os potenciais clientes tenham acesso a todas as suas redes sociais.

O site permite que você divulgue informações do seu negócio, seu curriculum, eventuais treinamentos e produtos, e ainda possa disponibilizar um formulário de contato, possibilitando que você esteja, de certa forma, disponível 24h por dia.

E o blog é um recurso que permite que você divulgue o seu conhecimento e ganhe autoridade em assuntos do seu nicho de atuação.

3- Faça marketing de conteúdo

Essa é uma dica que sempre dou quando me perguntam sobre divulgação de escritório e captação de clientes. E acaba complementando o tópico abordado acima, mas que também merece toda sua atenção.

Não podemos esquecer que nossos clientes são pessoas como nós! Eles também acessam as redes sociais, analisam conteúdo e verificam se o profissional que desejam contratar possui uma expressividade em sua profissão.

É preciso dar publicidade ao seu conhecimento, a sua expertise na área!

Há diversas estratégias de marketing efetivas para advogados. Em resumo, como falamos acima, montar um site e um blog que sejam atraentes e informativos é uma delas.

Se você acredita que pode melhorar e impressionar o seu cliente, fechar bons contratos, no meu Curso de Marketing de Autoridade para Advogados, apresento todas essas estratégias para a divulgação do seu escritório de advocacia criminal.

Os conhecimentos que você irá adquirir neste treinamento permitirão que você alcance o seu objetivo, que é ter uma carreira de sucesso na Advocacia Criminal, tudo de acordo com as regras do Código de Ética da OAB.

Bom, resumindo, quem inicia na Advocacia Criminal deve se preocupar em profissionalizar a marca, criar um site e um blog de qualidade e fazer marketing de conteúdos para auxiliar na divulgação do seu escritório de advocacia criminal.

Além de outras estratégias válidas e super recomendável que eu abordo no nosso treinamento de Marketing de Autoridade para Advogados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesso a 5 cursos

Aulas, podcasts, artigos, grupo de whatsapp entre

advogados

Faça parte da 

COMUNIDADE CRIMINALISTAS DE ELITE

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

&

Receba Atualização Diária