E-book gratuito-Qual a diferença da contagem dos prazos processuais penais e prazos penais?

E-book gratuito – Qual a diferença da contagem dos prazos processuais penais e prazos penais?

Preparei um e-book gratuito especialmente para você que ainda não domina esse tema essencial para a sua prática na Advocacia Criminal.

Muitos advogados criminalistas iniciantes confundem prazos penais e processuais penais. Isso é natural no começo da sua especialização na Advocacia Criminal. Recebo muitas perguntas tanto de quem vai se submeter à Segunda Fase em Direito Penal da OAB, quanto dos Advogados que estão iniciando na prática da Advocacia Criminal.  Quais os principais cuidados que devo ter com os prazos processuais e penais?  

Eu sou a Cris Dupret, advogada criminalista há mais de 15 anos e coordenadora do Curso de Prática na Advocacia Criminal, onde preparo centenas de advogados iniciantes para a prática penal.

Inicialmente, é importante frisar que, a contagem dos prazos do Código Penal e Código de Processo Penal não ocorrem da mesma maneira que a do processo civil. Portanto, se você está iniciando agora na Advocacia Criminal ou se preparando para a Segunda Fase da OAB em Penal, precisa desconstruir o conceito de contagem de prazo civil, pois na área criminal é diferente!

Para entender melhor a contagem dos prazos penais e processuais penais, BAIXE O E-BOOK gratuito que preparei com muito carinho para você, preenchendo seu e-mail abaixo:

LIVROS - CRISTIANE dUPRET

CLIQUE NA IMAGEM

Artigos Recentes

Pesquisar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.