fbpx

Foto de Michael B. Jordan aparece em lista de suspeitos de chacina

Vários veículos de imprensa noticiaram neste fim de semana que, uma foto do ator de Hollywood Michael B. Jordan, de 34 anos, apareceu na lista de suspeitos de terem participado da chacina da Sapiranga que matou cinco pessoas na noite de Natal (25/12) no Ceará.

A imagem com o rosto do astro consta nos registros da Polícia Civil do estado para o reconhecimento dos suspeitos. A apresentação das fotos levou a prisão de um jovem de 17 anos, que teria participado do crime.

Leia mais abaixo:

Curso Completo de Advocacia Especializada em Execução Penal – curso teórico e prático, 100% on-line, com visualizações ilimitadas das aulas, certificado de conclusão e material de apoio, Banco de peças, modelos e jurisprudências, ambiente de dúvidas diretamente com a Professora Cris Dupret e muito mais!
Além disso, o mais incrível é o acesso ao incrível ESCRITÓRIO VIRTUAL composto pela CALCULADORA ON-LINE E FICHA DE ATENDIMENTO DIGITAL PERSONALIZÁVEIS, ferramentas que facilitam demais a vida do advogado que deseja se especializar nessa área. CLIQUE AQUI e entre na lista de espera.

Em meio ao equívoco com a foto de Michael B. Jordan, a Polícia Civil do Ceará se manifestou e disse que o reconhecimento fotográfico é “apenas uma das etapas que podem levar ao indiciamento de um acusado” e que, ainda, “cabe destacar que o trabalho policial juntou elementos comprobatórios por meio de provas técnicas, através de perícias e testemunhas”.

Leia mais clicando aqui.

Leia também:

STJ decide que não há nulidade quando o reconhecimento fotográfico é baseado em outras provas

Fonte: UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COM CALCULADORA ON-LINE

Aulas em vídeo, Banco de peças, modelos, grupo com interação entre advogados

CONHEÇA O CURSO

DECOLANDO NA EXECUÇÃO PENAL

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

&

Receba Atualização Diária