fbpx
Aprenda o Método para dominar a Execução Penal, desde o conhecimento da lei até a atuação prática, facilitando cálculos complexos e entendendo  todos os institutos aplicáveis.

Sobre a
Jornada da Execução Penal:

Para quem serve?

- Advogados que já atuem ou pretendam atuar na advocacia criminal - estudantes de direito
- bacharéis em direito

Como participar?

Para participar da Jornada da Execução Penal, basta se inscrever nesta página e confirmar a inscrição por e-mail.

quando será a jornada?

A Jornada ocorrerá entre os dias 28 de setembro a 03 de outubro, com aulas ao vivo na terça, quarta, quinta e domingo, sempre às 19:30.

MÉTODO COMPLETO QUE TE MOSTRARÁ COMO ATUAR NA
EXECUÇÃO PENAL, CONSEGUIR CLIENTES E VIVER COM
QUALIDADE DA ADVOCACIA CRIMINAL

O conteúdo de direito penal e processual penal é extremamente vasto. Com isso, a análise da Lei de Execução Penal e de sua aplicação prática fica prejudicada durante a graduação.

Mesmo para aqueles que procuram cursos de especialização ou de pós-graduação, o ensino costuma ser teórico, não suprindo a necessidade do conhecimento prático.

O que fazer então para elaborar peças, acompanhar o PAD, recorrer, em temas variados, tais como:

Seja para o Advogado Criminalista ou para aqueles que farão prova da OAB ou concursos públicos, esse é um tema que carece de abordagem prática. É justamente esse tipo de abordagem que traremos ao longo da Jornada Começando do Zero na Execução Penal.

 

Cris Dupret é Advogada Criminalista na área consultiva empresarial no Rio de Janeiro, notadamente em Execução Penal. Presidente do Instituto Direito Penal Brasileiro. Mestre em Direito Penal. Professora de Pós-graduação da UERJ. Autora de diversas obras jurídicas, especialmente o Vademecum Penal, Penal – Teoria e Prática, ambos da Editora Juspodivm.

 

© Copyright 2021 – Instituto de Direito Penal Brasileiro – Todos os direitos reservados