Diariamente milhares de advogados criminalistas são procurados para a realização de Audiências de Custódia. O problema é que a prática em audiências não é ensinada na faculdade, o que gera imensa insegurança de entrar em uma sala de audiência e representar bem o cliente.
Na Advocacia Criminal, o advogado precisa passar segurança para o cliente e para os demais envolvidos em todas as esferas penais. Sem essa segurança, que apenas a prática traz, o advogado sequer consegue fechar o contrato.
O objetivo do Curso de Prática em Audiências de Custódia é justamente possibilitar que o advogado possa realizar uma audiência com extrema segurança e domínio prático. O curso é composto por aulas com foco eminentemente prático, além de amplo material de apoio e modelos.
Aspectos relacionados à postura do advogado durante a audiência, contato com o cliente, pedidos e impugnações que podem ser realizadas. Quando requerer relaxamento de prisão? Liberdade Provisória? Revogação de prisão? E quais argumentos precisam ser utilizados? Quais documentos são necessários para basear cada pedido?
Essas e outras perguntas serão detalhadamente abordadas durante as aulas, que podem ser assistidas quantas vezes for necessário, durante todo o período do curso. O curso possui ambiente exclusivo de aprendizagem e as dúvidas são respondidas diretamente pelos professores do curso.