fbpx

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_single_image image=”103″ border_color=”grey” img_link_large=”” img_link_target=”_self” lightbox=”yes” img_size=”full”][vc_column_text]

Nos dias de hoje, os clientes acessam as redes sociais, analisam o conteúdo produzido pelo profissional, verificam se o advogado que pensam em contratar possui uma expressividade em sua profissão.

[/vc_column_text][vc_column_text]

Marketing x Código de Ética

Muitos advogados pensam que em virtude do Código de Ética não é possível exercer o marketing em sua profissão. No entanto, não se pode confundir marketing com propaganda.

  • O advogado precisa ter pleno domínio das novas tecnologias, utilizando-se delas para promover principalmente o marketing de conteúdo.
  • Ferramentas como as redes sociais (Instagram, ClubHouse, Facebook), assim como aplicativos jurídicos, sites, canal do youtube, precisam fazer parte do arsenal de conteúdo do profissional do direito.
  • Conhecimentos de marketing digital possibilitam que o serviço chegue ao conhecimento de muitos potenciais clientes, sem que haja ofensa ao Código de Ética.

Lembre-se: Não se trata de promover a venda direta dos seus serviços, exceto naqueles casos e regiões em que isso é possível por meio do google ads, por exemplo. Você já tem pleno conhecimento dessa possibilidade?

Domine essas estratégias digitais! today to set up a free consultation![/vc_column_text][vc_empty_space height=”25px”][vc_button2 title=”CONHEÇA O CURSO DE MARKETING JURÍDICO” align=”inline” style=”square_outlined” color=”black” size=”md” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.direitopenalbrasileiro.com.br%2Fsite%2Ffree-case-evaluation%2F|title:Free%20Case%20Evaluation|”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_empty_space height=”25px”][vc_column_text]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *