fbpx

Acompanhe Penal no Spotify do STF

Acompanhe os julgamento do STF pelo Spotify

O STF divulgou hoje que, além da divulgação das gravações no YouTube, as sessões de julgamento também podem ser ouvidas em plataformas de áudio como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Leia mais abaixo:

Curso de Prática na Advocacia Criminal te ensina desde os aspectos mais básicos como o atendimento ao cliente, até as atuações mais complexas como a sustentação oral.
O curso está com uma condição imperdível! Para ter acesso vitalício ao curso CLIQUE AQUI e ao fazer sua matrícula, escolha o acesso vitalício – ao invés de 1 ano de acesso, você poderá acessar enquanto o curso existir!

STF no Spotify

As gravações das sessões do Plenário e das duas Turmas do Supremo Tribunal Federal (STF) estão disponíveis, na íntegra, no canal oficial da Corte na plataforma de áudio Spotify.

As Turmas se reúnem às terças-feiras, e as sessões do Plenário ocorrem às quartas-feiras e às quintas-feiras.

Na plataforma, também é publicado o podcast “Supremo na Semana”, que vai ao ar todos os sábados. O programa é apresentado pela secretária de Comunicação Social do STF, Mariana Oliveira, pela jornalista Mariana Xavier, da TV Justiça, e pela advogada Thais Faria, consultora jurídica da Rádio Justiça. Elas falam sobre as principais decisões do Supremo na semana e entrevistam um convidado especial a cada episódio. O podcast já teve 25 edições.

Os áudios das sessões e o “Supremo na Semana” também estão em outras plataformas, como o Apple Podcasts e o Google Podcasts.

CLIQUE AQUI para acessar o canal do STF no Spotify.

Fonte: STF

LIVROS - CRISTIANE dUPRET

CLIQUE NA IMAGEM

Artigos Recentes

Pesquisar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conheça Todos os Cursos do IDPB