fbpx

Como elaborar peças processuais penais

Como elaborar peças processuais penais?

Preparei um e-book especialmente para você que ainda não domina esse tema essencial para a sua prática na Advocacia Criminal. Leia o artigo até o final para baixar o e-book sobre como elaborar peças processuais penais na prática.

Mais abaixo você poderá fazer o download do e-book sobre como elaborar peças processuais penais.

Essa é uma pergunta muito frequente dos advogados criminalistas que estão iniciando a sua carreira na Advocacia Criminal. Costumo dizer que é uma dúvida muito natural de quem ainda não tem experiência na prática penal.

Por isso, no Curso de Prática na Advocacia Criminal eu disponibilizo roteiro de peças e modelos editáveis de cada peça processual, que facilita e muito a sua vida profissional. Eu sou a Cris Dupret, advogada criminalista e mentora de advogados criminalistas iniciantes na prática penal.

Hoje, quero te dar um e-book gratuito com orientações básicas e essenciais de como elaborar peças processuais penais.

Curso de Prática na Advocacia Criminal (CLIQUE AQUI) – Desde a contratação até a Sustentação Oral, com aulas em vídeo, dúvidas diretamente com Cristiane Dupret e Banco de Peças Editáveis.
ATENÇÃO: Clique Aquiassocie-se ao IDPB, tenha acesso imediato a 4 cursos completos e entre em um grupo do whatsapp com interação entre advogados de todo o Brasil.

Iniciando na prática da Advocacia Criminal

Eu sei o quanto é desafiador iniciar a sua atuação na prática da Advocacia Criminal. Então, a ideia do E-BOOK GRATUITO é trazer dicas essenciais de como elaborar uma peça processual penal, sem a intenção de esgotar o assunto que é extenso e abordamos com muito mais profundidade no Curso de Prática na Advocacia Criminal e no Curso de Segunda Fase da OAB em Penal.

Para aprender dicas de como elaborar peças processuais penais, BAIXE O E-BOOK gratuitamente, digitando o seu e-mail abaixo. Eu o preparei com muito carinho para você!

LIVROS - CRISTIANE dUPRET

CLIQUE NA IMAGEM

Artigos Recentes

Pesquisar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.